ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUARTA  03    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Paraense é perseguido e preso com 176 kg de maconha

Por Redação | 05/07/2009 18:42

O paranaense Cristian Marcondes, de 29 anos, foi preso na tarde de hoje em Coronel Sapucaia, cidade que fica a 394 quilômetros de Campo Grande, com 176 quilos de maconha após uma perseguição policial que envolveu policiais de Amambai.

Cristian foi detido na rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel. Segundo a Polícia no início da tarde, ele tentou abordar um Gol branco na região da Vila Limeira, próximo à saída para Tacuru. O motorista conseguiu escapar arrancando o veículo.

A PM foi acionada e montou barreira na rodovia, na região da Aldeia Taquapery, a cerca de 15 quilômetros da cidade em Coronel Sapucaia. Cristian furou o bloqueio e parou após ter o pneu estourado ao passar em alta velocidade sobre um quebra-molas.

No interior do veículo a Polícia encontrou várias caixas de papelão contendo um grande número de tabletes de maconha prensada, que totalizou 176 quilos.

O autor confessou que receberia R$ 1 mil para levar a droga de Coronel Sapucaia a Caarapó. Cristian foi levado juntamente com a droga para a delegacia local. (Com informações Agazeta News)