A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2010 08:01

Paranaíba enfrenta falta de água desde o domingo

Redação

Moradores de Paranaíba, a 413 km de Campo Grande, enfrentam o problema de falta de água desde o último domingo. O rio Santana transbordou e invadiu a estação de tratamento de água, localizada a 5 km do perímetro urbano. Desde então, as casas são abastecidas por caminhões-pipa.

De acordo com o presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), José Carlos Barbosa, o sistema foi restabelecido ontem à noite. "A previsão é que toda a cidade seja abastecida entre 48h e 72h", afirmou em entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena.

De acordo com informações obtidas na prefeitura, quatro pontes de madeira rodaram com a força das águas. Funcionários da prefeitura estão percorrendo as estradas da zona rural para contabilizar os prejuízos. Deve ser decretada situação de emergência.

O prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara) deve vir hoje a Campo Grande em busca de recursos.

No fim de semana, a cheia dos córrregos Cedro e Palmito desabrigou 50 famílias em Cassilândia, cidade vizinha a Paranaíba.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions