A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

18/05/2010 09:44

Parque das Nações terá R$ 1,2 milhão para iluminação

Redação

O Parque das Nações receberá R$ 1,2 milhão para a iluminação pública. A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira, na Governadoria, pelo governador André Puccinelli (PMDB).

A falta de iluminação gera reclamação entre os frequentadores. A situação foi mostrada em matéria do Campo Grande News no mês de março. O parque passa por revitalização para receber o Aquário do Pantanal.

"O Parque das Nações indígenas precisa de uma revitalização,em três etapas", afirma o governador. Conforme Puccinelli, está em andamento a recuperação geral do parque.

"Só falta terminar a terceira lagoa de decantação, restauração da iluminação pública e restauração da pista de caminhadas".

O Aquário do Pantanal terá 263 espécies da fauna aquática. "O parque que é cartão-postal de Campo Grande e Mato Grosso do Sul terá a maior obras de preservação do nosso país".

Com discurso em nome da Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Côrrea (PR) elogiou o investimento na iluminação do parque e solicitou o recapeamento da pista de caminhada do parque, instalação de projeto da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte) e uma ciclovia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions