A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/05/2010 09:44

Parque das Nações terá R$ 1,2 milhão para iluminação

Redação

O Parque das Nações receberá R$ 1,2 milhão para a iluminação pública. A ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira, na Governadoria, pelo governador André Puccinelli (PMDB).

A falta de iluminação gera reclamação entre os frequentadores. A situação foi mostrada em matéria do Campo Grande News no mês de março. O parque passa por revitalização para receber o Aquário do Pantanal.

"O Parque das Nações indígenas precisa de uma revitalização,em três etapas", afirma o governador. Conforme Puccinelli, está em andamento a recuperação geral do parque.

"Só falta terminar a terceira lagoa de decantação, restauração da iluminação pública e restauração da pista de caminhadas".

O Aquário do Pantanal terá 263 espécies da fauna aquática. "O parque que é cartão-postal de Campo Grande e Mato Grosso do Sul terá a maior obras de preservação do nosso país".

Com discurso em nome da Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Côrrea (PR) elogiou o investimento na iluminação do parque e solicitou o recapeamento da pista de caminhada do parque, instalação de projeto da Fundesporte (Fundação Estadual de Esporte) e uma ciclovia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions