A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/02/2010 16:15

Passageiros passam a ter opção de desembarque na Capital

Redação

Passageiros do transporte coletivo intermunicipal vão contar com pontos alternativos de embarque e desembarque ao Terminal Rodoviário Senador Antônio Mendes Canale, localizado na Avenida Guaicurus, na saída para São Paulo. Portaria 16 da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) definiu as opções para quem reside próximo das BRs 262, 060, 163 e da MS-080.

Para quem chega ou vai para Camapuã, Coxim e São Gabriel do Oeste passará a contar com três pontos de embarque e desembarque: o terminal de integração localizado em frente à Escola Hércules Maymone; no Terminal General Osório, na Avenida Coronel Antonino; e no Terminal Nova Bahia, na Avenida Cônsul Assaf Trad, ambos na saída para Cuiabá.

Na BR-060, DE Sidrolândia, as opções são: o Terminal Aero Rancho, na Avenida Marechal Deodoro; o Trevo Imbirussu, na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua Carajás; e no Hospital do Pênfigo, na Avenida Gunter Hans, esquina com a Rua Verdes Mares.

Para quem chega de Bandeirantes, pela BR-163, os pontos são: Mercadão Municipal, na esquina da Via Morena com a Rua 26 de Agosto; Extra, na esquina das ruas Arthur Jorge e Antônio Maria Coelho; e nos terminais General Osório e Nova Bahia.

Os passageiros de Corumbá, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e Terenos, chegando pela BR-262, os locais para embarque e desembarque são: Mercadão; Praça Newton Cavalcante, na esquina das avenidas Duque de Caxias e Tiradentes; Aeroporto e Vila Popular, ambos na Avenida Duque de Caxias.

Na BR-262, indo ou vindo de Água Clara e Três Lagoas, a Agetran definiu os seguintes pontos de parada: ponto de integração do Hércules Maymone; Garagem da Serrana Transportes e Conjunto Maria Aparecida Pedrossian, ambos na Avenida Ministro João Arinos.

Já para quem chega de Ribas do Rio Pardo, acrescenta duas opções do itinerário pela BR-262: o Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena; e o Horto Florestal, na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto.

Já para a MS-080, de Rochedo, Corguinho e Rio Negro, os pontos são: Mercadão; esquina das avenidas Ernesto Geisel e Euler de Azevedo; e as avenidas Dom Antônio e Presidente Vargas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions