ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Pastor é transferido da Depac para 3º Distrito Policial

Redação | 20/04/2010 18:18

Preso nesta madrugada pela Polícia Civil de Campo Grande, o pastor Elieser de Eliseu Simões, de 29 anos, foi transferido nesta noite, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o 3º Distrito Policial, na região do Carandá Bosque.

De acordo com o delegado da Depac, Rodrigo Vasconcelos, a fiança de R$ 800 fixada pela Polícia Civil para a liberação de Elieser até o momento não foi paga e por conta disso ele vai passar a noite no 3º DP.

O pastor foi preso após tentar fugir durante abordagem policial e colidir seu carro contra uma das viaturas envolvidas na perseguição. A mãe dele esteve na Depac e disse que o filho tem problemas e que já a agrediu.

A família se negou a pagar a fiança e um defensor público iria entrar com pedido para liberação do pastor sem pagamento de fiança, para que ele responda o processo em liberdade. No entanto, Elieser continua preso.

Elieser não deixou que fossem colhidas amostras de sangue para o exame toxicológico e negou que tivesse consumido algum entorpecente, embora os policiais tenham encontrado uma lata com furos e resíduos de uma substância que pode ser pasta-base de cocaína e que será submetida a exames.

Em sua página de relacionamentos no orkut, Elieser se identifica como ex-dependente químico. Contra ele há boletins por lesão corporal, registrado na Delegacia da Mulher, agressão, violação de domicílio, perturbação e até por violação de direitos autorais.

Segundo o delegado Rodrigo Vasconcelos, que concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, uma viatura da PM (Polícia Militar) teve o eixo danificado depois que Elieser colidiu o carro que conduzia, um Focus, contra o Logan do 1º Batalhão.

Ele será indiciado por dano ao patrimônio publico, desobediência e resistência a prisão, crimes que podem resultar em pena de seis meses a três anos de detenção.

Nos siga no Google Notícias