ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Pavimentação de trecho da MS-233 deve começar no primeiro semestre de 2017

Serão 2,5 km que lixa Coxim a distrito industrial da cidade

Mayara Bueno | 07/02/2017 11:45
Reunião nesta terça-feira (7) garantiu obra na MS-233. (Foto: Rachid Waqued/ Assessoria do governo)
Reunião nesta terça-feira (7) garantiu obra na MS-233. (Foto: Rachid Waqued/ Assessoria do governo)

A obra de pavimentação de 2,5 km da MS-233, que liga Coxim ao distrito industrial, deve começar ainda no primeiro semestre de 2017. O assunto foi discutido durante audiência entre o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), com o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Junior Mochi (PMDB), nesta terça-feira (7).

Segundo a Seinfra (Secretaria de Infraestrutura do Estado), a previsão é que a obra seja concluída ainda este ano. A pavimentação é considerada importante para o município. Na ocasião, o governador autorizou a elaboração dos projetos iniciais necessários à elaboração do edital.

Para Mochi, a obra traz desenvolvimento, beneficia os empreendimentos existentes e permite a atração de novos investimentos. O trecho a ser pavimentado vai beneficiar o frigorífico e o laticínio que funcionam no Distrito Industrial, além de outros empreendimentos da região ligados ao agronegócio.

Participaram do encontro o vice-prefeito Edivaldo Bezerra, representando o prefeito Aluisio São José, o presidente da Câmara Wladimir Ferreira, o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), empresários e lideranças da comunidade de Coxim. Os secretários Marcelo Migliolli, de Infraestrutura e Jaime Verruck, de Desenvolvimento Econômico também participaram da audiência.

Nos siga no Google Notícias