ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PC apresenta amanhã dupla que matou garota de programa

Redação | 02/06/2009 20:34

Os dois jovens acusados de matar a pedradas a garota de programa Claudinéia Rodrigues Mendes, de 25 anos, no último dia 9, serão apresentados amanhã pela PC (Polícia Civil) no 7º Distrito Policial de Campo Grande.

No local estão presos Leonardo Leite Cardoso, também conhecido como "Gordo", de 27 anos e Hugo Pereira da Silva, 20. O terceiro envolvido no assassinato, Fernando Pereira Verone, também de 20 anos, ainda não foi encontrado.

Segundo a Polícia, o trio estava ocupando o veículo Fiat Pálio Weekend, placas CXQ-7678, pertencente ao pai de Fernando, no dia do crime. Eles saíram a procura de uma garota de programa para se divertir e acabaram encontrando a vítima e uma amiga dela.

De acordo com os policiais, a amiga de Claudinéia percebeu o perigo que estava correndo assim que um dos jovens mostrou estar armado e por isso se jogou do carro, enquanto ela foi assassinada com pedradas na cabeça e seu corpo abandonado na Rua Internacional, divisa dos bairros Jardim Santa Emília e Jardim Carioca, em local perto do Aeroporto Internacional.

Os dois jovens presos relataram à Polícia que queriam uma "transa de graça". Eles cursavam administração e direito.

Leonardo e Hugo, bem como as pedras usadas por eles para matar Claudinéia, serão apresentados amanhã, às 9h, no 7º Distrito Policial, localizado no Jardim Imá.

Nos siga no Google Notícias