ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PC vai colocar frente a frente suspeitos de matar garota

Redação | 10/06/2009 12:06

A Polícia Civil irá colocar frente a frente os três rapazes envolvidos no assassinato da garota de programa Claudinéia Rodrigues Mendes, a "Néia", 25 anos, ocorrido dia 8 de maio, em Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Silvério Arakaki, a acareação entre eles será realizada nesta semana, mas ainda não tem dia marcado.

A acareação é necessária porque os três: Hugo Pereira da Silva, 19 anos, Leonardo Leite Cardoso, 27 anos, e Fernando Pereira Verone, 19 anos, apresentam versões diferentes sobre o caso.

Eles serão colocados frente a frente ainda nesta semana porque o inquérito tem prazo para ser concluído. Depois, o caso vai para o MPE (Ministério Público Estadual), que aponta a autoria. O MPE encaminha a denúncia à Justiça. Os três já estão indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil.

"Néia" foi morta a pedradas e a tijoladas em um matagal na divisão dos bairros Nova Campo Grande, Santa Emília e Jardim Carioca. Os três rapazes estão envolvidos, mas não está esclarecida a participação de cada um.

Nos siga no Google Notícias