A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/06/2008 12:18

Peão pode ter prisão classificada como homicídio culposo

Redação

A prisão do peão Fagner Gonçalves, 25 anos, pode ser reclassificada de homicídio doloso, com intenção de matar, para culposo, sem intenção de matar. A Polícia Civil tem dez dias, contados a partir da prisão de Gonçalves, para concluir o inquérito policial instaurado para apurar a morte do cabo do Exército Leonardo Sales da Silva, 19 anos.

A Polícia Civil pediu prisão preventiva de Fagner Gonçalves por homicídio doloso na segunda-feira, dois dias após o atropelamento que resultou na morte do militar. O MPE (Ministério Público Estadual) deu parecer favorável e a Justiça acatou o pedido. O inquérito e o parecer do MPE será encaminhado à Justiça.

Gonçalves é acusado de atropelar e matar o cabo, que foi arrastado por 15 quilômetros, do Parque do Lageado ao Jardim Itamaracá, na madrugada de sábado. O peão foi preso esta madrugada em Sidrolândia, município distante 68 quilômetros de Campo Grande.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions