A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/10/2009 05:49

Pecuarista comete tentativa de homicídio e se mata

Redação

O pecuarista Marco Antonio Teixeira, 37 anos, morreu na noite de ontem em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, após cometer tentativa de homicídio contra Ronair Gomes Ferreira, 34 anos, e atirar contra ele mesmo em seguida.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 17h40min, na Avenida Virgínia Ferreira, na região central de Coxim, e teria motivação passional.

Os tiros atingiram pescoço e testa de Ronair que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital local onde permanece internado.

Próximo ao local onde o crime ocorreu a Polícia encontrou o produtor rural dentro de Fiat Uno prata com um ferimento no ouvido.

Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital. No carro do pecuarista, a Polícia encontrou um revólver calibre 32 e uma carta destinada à mãe.

Na carta ele revela o que motivou o suicídio e pede que a mãe não deixe os filhos do casal com a esposa.

(Com informações do Coxim Agora)

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions