A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/04/2008 21:26

Pecuarista preso por posse de armas foi solto hoje

Redação

O pecuarista, Nilo Pereira de Oliveira, 59 anos, preso por posse de arma nesta quarta-feira (2) em Nova Andradina, a 347 quilômetros de Campo Grande, foi solto hoje. Ele, que é proprietário do Haras Adriana, conseguiu alvará de soltura.

Nilo foi preso após denúncia de violência doméstica feita pela mulher dele, Adriana Batista Pereira. Na propriedade dele foram encontrados cinco revólveres de vários calibres, inclusive um 357 de uso restrito, mais 300 cápsulas de munições intactas e deflagradas e um artefato artesanal próprio para recarregar munições.

O pecuarista, que teria efetuado alguns disparos antes da prisão, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo de usos permito e restrito; posse de munições de usos permitido e restrito; cautela na guarda e posse de armamento; tráfico de munições; disparo de arma de fogo e violência doméstica.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions