A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

15/06/2009 14:15

Pedro Chaves deve assumir Santa Casa na próxima segunda

Redação

O ex-reitor da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Pedro Chaves dos Santos Filho, assumirá a presidência da Santa Casa de Campo Grande na próxima segunda-feira. A solenidade deverá ocorrer às 19h.

A informação é do secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A troca do presidente da junta interventora foi autorizada pelo juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Nélio Stábile. Chaves substitui o médico Rubens Trombini Garcia e o ex-diretor executivo da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Salim Cheade, assumirá a função de administrador-geral, ocupada por Natalício de Almeida Gonçalves.

Pedro Chaves está em viagem a Bahia, de onde retorna na próxima quinta-feira. A proposta da prefeitura é dar inicio a um processo de transição no comando do hospital, sob intervenção do poder público desde 14 de janeiro de 2005.

Ele deverá ficar até a Justiça concluir o julgamento sobre a devolução da instituição à Associação Beneficente. A entidade já ganhou o direito de reassumir em primeira instância, mas o Ministério Público recorreu ao Tribunal de Justiça contra o fim da intervenção.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions