A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

06/06/2009 20:30

Pente-fino descobre celas interligadas na Máxima

Redação

Homens do pelotão de choque da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) fizeram nesta tarde uma Operação "Pente-fino" no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

A revista foi iniciada às 16h ao termino das visitas dos familiares e depois de uma denúncia de fuga de presos. Durante a operação, os policiais constataram que as celas 1 e 2 do Pavilhão I estavam interligadas. Seis celas foram vistoriadas durante a operação encerrada às 18h.

A unidade penal que abriga hoje mais de 1700 presos teve duas tentativas de fuga em um intervalo de cinco dias. A capacidade do presídio é de apenas 500 presos.

No dia 4 dessa semana, os agentes penitenciários fizeram 24 horas de protesto cobrando a contratação de mais agentes para a segurança no presídio. O governo resolveu então aumentar as horas extras, subindo para 20 os servidores em plantão. Mas o sindicato que representa a categoria reclama que seriam necessários pelo menos 45.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions