A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

04/06/2008 14:40

PF alerta para e-mail falso em nome da instituição

Redação

A PF (Polícia Federal) pede que todos os usuários de internet fiquem atentos a um e-mail falso que circula na rede em nome da instituição e informa que não encaminha e-mails com este tipo de informação.

O e-mail diz que uma investigação do Departamento de Investigação Crimes de Informática do Departamento de Polícia Federal verificou que o usuário teve o IP rastreado quando da consulta a sites ilegais.

Em razão disso os dados foram obtidos junto ao provedor de internet e uma investigação teria sido instaurada para apuração dos fatos.

A mensagem solicita que o usuário preencha um formulário eletrônico com a confirmação dos dados obtidos para que a investigação tenha curso, sob pena de intimação a alguma delegacia da PF. No entanto, caso o link seja acessado o link, o vírus se instala na máquina do usuário.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions