A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2008 14:40

PF alerta para e-mail falso em nome da instituição

Redação

A PF (Polícia Federal) pede que todos os usuários de internet fiquem atentos a um e-mail falso que circula na rede em nome da instituição e informa que não encaminha e-mails com este tipo de informação.

O e-mail diz que uma investigação do Departamento de Investigação Crimes de Informática do Departamento de Polícia Federal verificou que o usuário teve o IP rastreado quando da consulta a sites ilegais.

Em razão disso os dados foram obtidos junto ao provedor de internet e uma investigação teria sido instaurada para apuração dos fatos.

A mensagem solicita que o usuário preencha um formulário eletrônico com a confirmação dos dados obtidos para que a investigação tenha curso, sob pena de intimação a alguma delegacia da PF. No entanto, caso o link seja acessado o link, o vírus se instala na máquina do usuário.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions