A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

04/05/2010 10:27

PF prende contador em Dourados por fraudar guias

Redação

A Polícia Federal de Dourados prendeu na semana passada um contador que estava fraudando guias de recolhimento de tributos federais.

Conforme apurado pelo site Dourados News, a fraude envolvia uma empresa de comunicação da cidade, mas após investigação a PF chegou à conclusão de que o proprietário era vítima do profissional liberal.

O contador usava computadores que autenticam de forma fraudelenta as guias, como se fossem feitas por agência de bancos como a Caixa e o Banco do Brasil.

Segundo informou o delegado da Polícia Federal Fernando José Silva o processo corre em segredo de justiça e já foi encaminhado para o Ministério Público Federal. O contador, cujo nome não foi informado, foi preso em flagrante. Ele já havia sido condenado anteriormente por Falsificação de Documento Público.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions