ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PF prende no Paraná 2 pessoas com droga levada de MS

Redação | 11/04/2008 12:22

Dois homens foram presos pela PF (PF) no final da manhã de ontem, em Umbará (PR), levando 10 quilos de cocaína e 9 quilos de crack, saídos de Mato Grosso do Sul. A droga estava escondida nos faróis do veículos de um aminhão.

Foram presos em um posto de combustível Carlos Aparecido Silveira da Silva, 41 anos, com o Corsa placa AMI-7894, que esperava por Marco Aurélio Ambrósio, 49, que dirigia o caminhão Mercedes-Benz 1313, ICM-7439, para negociar drogas.

No caminhão, a polícia encontrou os entorpecentes. Na casa de Carlos, em São José dos Pinhais, foram apreendidos R$ 44 mil, um notebook, dois celulares e duas pistolas, uma calibre 380 e outra ponto 45, de uso exclusivo do Exército.

Também foram foram encontrados com a dupla 23 comprimidos similares a ecstasy.

Segundo as informações da PF, Carlos já era investigado há algum tempo e ao saber da chegada da droga vinda de Ponta Porã uma equipe ficou de campana para conseguir prender a dupla.

Os dois tem atencedentes relacionados ao tráfico de drogas. Carlos já foi preso pela PF em novembro de 2003, com um quilo de cocaína e Marco foi preso pela Polícia Militar em 2001, com 176 quilos de maconha.

Além da droga, do dinheiro e das armas, os policiais encontram com a dupla 23 comprimidos similares a ecstasy.

Os dois foram encaminhados para a superintendência da PF e autuados por tráfico de drogas. Outros envolvidos serão investigados. (Com informações do site Paraná On Line).

Nos siga no Google Notícias