A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/03/2008 17:10

PF prende outros dois PMs acusados de contrabando em MS

Redação

Outros dois policiais militares de Mato Grosso do Sul foram presos na tarde de hoje pela Polícia Federal, acusados de envolvimento em esquema de contrabando de madeira e cigarros. Agora são quatro PMs detidos.

Após terem a prisão decretada, os policiais Florisvaldo Oliveira dos Santos e Flávio Freitas Barbosa, ambos de Naviraí e até então considerados foragidos, resolveram se apresentar à PF e procuraram a delegacia no início da tarde. Os dois foram ouvidos e presos.

No início da manhã outros dois PMs já haviam sido presos durante a Operação Atalaia: Anastácio da Silva, policial militar de Mundo Novo, e Flávio Inácio Geromini, de Naviraí. Todos são acusados de facilitar a entrada de mercadorias contrabandeadas do Paraguai, que seriam comercializadas dentro do Estado.

No total onze pessoas foram presas até agora. Mais dois policiais militares também são suspeitos de envolvimento. Eles prestaram depoimento nesta quarta-feira, mas ainda não tiveram a prisão preventiva decretada por falta de elementos.

Todos os presos são da região sul, de Ivinhema, Iguatemi, Mundo Novo e Itaquiraí. Os sigilos bancário e telefônico dos acusados foram quebrados, mas os documentos ainda não chegaram a Polícia Federal em Dourados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions