A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/07/2008 08:07

Pipa com cerol deixa homem ferido em Três Lagoas

Redação

Um acidente com cerol deixou o motociclista Renivaldo Lobo dos Santos, de 33 anos, gravemente ferido no final da tarde de ontem, em Três Lagoas.

Ao seguir para casa, passando pela rua Domingos Rimoli, no Jardim Primavera, Santos teve o pescoço, o polegar da mão direita e o antebraço esquerdo cortados pelo fio de uma pipa que continha cerol.

De acordo com a Polícia Militar local, o responsável pela pipa fugiu e não foi possível identificá-lo. Recentemente, o Corpo de Bombeiros anunciou uma campanha, em Campo Grande, pela qual serão ministradas palestras em escolas públicas e privadas da Capital para a conscientização das crianças sobre o uso de cerol.

Confeccionado por meio de mistura de cola e pó de vidro, o produto quando usado em fios de pipa tem propriedade altamente cortante e pode fazer vítimas fatais, principalmente em casos de motociclistas trafegando em alta velocidade. (Com informações do site Perfil News)

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions