A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/06/2008 17:59

Pistoleiro ligado a Beira-Mar preso com dois policiais

Redação

A polícia paraguaia prendeu hoje em Pedro Juan Caballero um homem apontado como pistoleiro a serviço da quadrilha de Fernandinho Beir-Mar, o ex-funcionário do fisco de Mato Grosso do Sul Alberto Aparecido Nogueira, conhecido como Betão. Junto com ele, foram presos um policial civil, Vlademirson Daniel Olmedo, e um policial militar identificado como Wilson Figueiredo, todos de Campo Grande.

Com o grupo foi encontrado um arsenal, incluindo fuzil, pistola, silenciador, colete a prova de balas, mira telescópica, munição, dois rádios. Foi apreendido ainda um Fiat Uno cor prata e uma camioneta marca Ford Ranger, sem placa.

Betão é acusado de ser um dos principais pistoleiros de Beira-Mar na região de fronteira e é alvo de vários processos criminais. Um dos episódios em que se envolveu foi em 2003, quando foi acusado de ser o responsável pelos disparos que mataram o policial Hudson Ortiz e feriram o irmão do PM, Hudman Ortiz.

O crime aconteceu no bairro Jóquei Clube, próximo ao parque de exposições. Os dois irmãos estavam de moto e Betão numa camioneta.

Informações atribuídas à Polícia Federal indicam que

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions