ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Pistoleiro ligado a Beira-Mar preso com dois policiais

Redação | 27/06/2008 17:59

A polícia paraguaia prendeu hoje em Pedro Juan Caballero um homem apontado como pistoleiro a serviço da quadrilha de Fernandinho Beir-Mar, o ex-funcionário do fisco de Mato Grosso do Sul Alberto Aparecido Nogueira, conhecido como Betão. Junto com ele, foram presos um policial civil, Vlademirson Daniel Olmedo, e um policial militar identificado como Wilson Figueiredo, todos de Campo Grande.

Com o grupo foi encontrado um arsenal, incluindo fuzil, pistola, silenciador, colete a prova de balas, mira telescópica, munição, dois rádios. Foi apreendido ainda um Fiat Uno cor prata e uma camioneta marca Ford Ranger, sem placa.

Betão é acusado de ser um dos principais pistoleiros de Beira-Mar na região de fronteira e é alvo de vários processos criminais. Um dos episódios em que se envolveu foi em 2003, quando foi acusado de ser o responsável pelos disparos que mataram o policial Hudson Ortiz e feriram o irmão do PM, Hudman Ortiz.

O crime aconteceu no bairro Jóquei Clube, próximo ao parque de exposições. Os dois irmãos estavam de moto e Betão numa camioneta.

Informações atribuídas à Polícia Federal indicam que

Nos siga no Google Notícias