A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

11/06/2009 11:29

Pit bull solto na rua invade casa e mata yorkshire

Redação

Na manhã de hoje, um pit bull invadiu uma residência na cidade de Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande, e matou um cachorro da raça yorkshire. O caso foi registrado pelas autoridades policias do município.

Conforme relatou a dona do cão morto à Polícia, seu animal estava amarrado na varanda de sua casa. O pit bull estava andando livremente pela rua quando entrou pelo portão e começou a atacar sua cachorro.

Ela conta que acordou com o barulho do ataque, tentou tirar o pit bull de cima do yorkshire, jogou água, mas nada adiantou o animal intruso só parou de morder quando o outro já estava morto.

A comunicante chamou a polícia, que foi até sua casa e a orientou ir à delegacia, onde o fato foi registrado com omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions