A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/02/2010 17:43

PM afirma que foragido resistiu à prisão com agressões

Redação

A Polícia Militar divulgou nota, na tarde de hoje, sobre a morte de Wellington Henrique da Silva Oliveira, 28 anos, que morreu após ficar 30 dias internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Familiares e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos afirmam que ele foi vítima de violência policial.

Conforme a PM, o jovem, que estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande, foi abordado por uma equipe que apurava o arrombamento de uma igreja na Rua Fernando de Paula Delgado, 193, no Bairro Aero Rancho.

O jovem teria apresentado comportamento suspeito e foi abordado pelos policiais, que confirmaram se tratar de um procurado pela Justiça. "Por esta razão foi dada voz de prisão a Wellington, que resistiu a prisão agredindo fisicamente e moralmente os policiais militares", destacou a assessoria da PM.

"Foi preciso o apoio de uma guarnição de reforço para se conseguir imobilizar e deter Wellington", ressaltou, destacando que o caso está sendo alvo de sindicância aberta pelo 10º Batalhão da PM.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions