A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

03/06/2009 10:01

PM apreende 155 kg de carne clandestina em Corumbá

Redação

A Polícia Militar de Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na manhã de ontem 155 quilos de carne proveniente de abate clandestino sendo transportada em uma caminhonete.

A apreensão ocorreu na estrada de acesso ao Assentamento Taquaral onde foi abordada uma Pampa com placas HRD-6657 conduzido por Bruno Gomes de Oliveira, 35 anos. A carne foi encaminhada à Vigilância Sanitária local.

Cerveja: Também em Corumbá, a PM apreendeu na área central da cidade um veículo Voyage, placa HRT 4557, transportando 20 caixas de cervejas contrabandeadas da Bolívia.

Claudiomar Taborda, de 32 anos, conduzia em alta velocidade quando foi abordado pela Polícia. A mercadoria é de fabricação brasileira, mas entrava no país como contrabando. O produto foi encaminhado para a Receita Federal juntamente com o veículo utilizado no transporte.

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions