A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

16/06/2009 05:44

PM de Três Lagoas prende trio por tentativa de homicídio

Redação

Três homens foram presos na noite de ontem em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, por cometerem tentativa de homicídio contra Fabio Vitorino da Silva, de 19 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na Rua Etelvilno Custodio de Queiroz, no Bairro Novo Ipanema, quando chegou Evandro Carlos de Souza Silva, de 28 anos, acompanhado dos comparsas identificados apenas como Leandro e Alex, em uma caminhonete Ford Ranger prata KCY-3336.

Os três desceram do veículo armados com uma espingarda e passaram a agredir Fábio que foi baleado em seguida por dois tiros. A Polícia Militar foi acionada, mas tanto vítima como autores fugiram do local.

Uma denuncia anônima levou à Polícia até os autores que estava na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Santa Rita. No local eles agrediam mais outras duas pessoas.

Fábio procurou o Hospital Auxiliadora onde recebeu atendimento.

Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
STF nega liberdade a advogado condenado a 72 anos de prisão
O advogado Dionísio dos Santos Menino Neto, condenado a mais de 72 anos de reclusão em regime fechado, teve o pedido de habeas corpus negado nesta te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions