A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/06/2009 05:44

PM de Três Lagoas prende trio por tentativa de homicídio

Redação

Três homens foram presos na noite de ontem em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, por cometerem tentativa de homicídio contra Fabio Vitorino da Silva, de 19 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na Rua Etelvilno Custodio de Queiroz, no Bairro Novo Ipanema, quando chegou Evandro Carlos de Souza Silva, de 28 anos, acompanhado dos comparsas identificados apenas como Leandro e Alex, em uma caminhonete Ford Ranger prata KCY-3336.

Os três desceram do veículo armados com uma espingarda e passaram a agredir Fábio que foi baleado em seguida por dois tiros. A Polícia Militar foi acionada, mas tanto vítima como autores fugiram do local.

Uma denuncia anônima levou à Polícia até os autores que estava na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Santa Rita. No local eles agrediam mais outras duas pessoas.

Fábio procurou o Hospital Auxiliadora onde recebeu atendimento.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions