A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2009 11:08

PM desarticula esquema de venda ilegal de combustível

Redação

Operação feita pela PM (Polícia Militar) levou à desarticulação de um esquema de venda ilegal de combustíveis, que era mantido em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. Quase 2 mil litros de combustíveis trazidos da Bolívia foram apreendidos na ação feita ontem à noite.

Denúncia anônima indicava a existência de um depósito na Vila Popular Velha. Quando chegaram ao local, na Rua Pedro de Medeiros, os policiais receberam a informação de que em outra casa na mesma rua o esquema era mantido.

Nos dois pontos, os policiais apreenderam 1.980 litros de combustíveis, entre óleos lubrificantes e diesel, gasolina e até 20 quilos de graxa. Os combustíveis eram vendidos em garrafas pet na cidade, que faz fronteira com o país vizinho.

Segundo a PM, na Bolívia a diferença de preço da gasolina chega a ser R$ 1,10 menor. Durante a operação, Francisco Dias Rodrigues, 52 anos e Benedito Sebastião Gregório, 55 anos, os proprietários das residências onde funcionavam os depósitos, foram detidos.

Eles confirmaram aos policiais que o combustível é procedente da Bolívia. A estimativa da Polícia é de que o esquema era mantido desde o ano passado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions