A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2010 22:58

PM e polícia Boliviana recuperam Hilux roubada

Redação

Em um trabalho conjunto da Polícia Militar de Corumbá com a Polícia Boliviana foi recuperado o veículo Toyota Hilux, cor preta, placa HTJ-1091, roubada no início da manhã desta quinta-feira (18) de uma residência no centro da cidade.

O roubo aconteceu por volta das 05h30 quando dois homens armados abordaram João Paulo Silva Cintra, 31 anos, quando ele saia de casa na Rua Delamare. A vítima juntamente com a esposa e uma filha de três anos foi levada para as proximidades da baia do porto onde permaneceram vigiados por um dos autores enquanto o outro levava o veículo.

A Polícia Militar foi acionada e começou as diligências na tentativa de recuperar o veículo. Com a informação de que o veículo teria sido levado para a Bolívia policiais militares começaram a fazer o monitoramento do veículo em conjunto com autoridades bolivianas e na tarde desta quinta-feira localizaram o mesmo nas proximidades do Banco Union em Puerto Quijarro.

Após confirmação de tratar-se do veículo roubado em Corumbá a Polícia Militar acionou a Policia Boliviana que apreendeu o veículo e entregou para a Diprove (Departamento de Investigação e Combate ao Roubo de Veículos).

Após todas os tramites legais a Diprove deverá entregar o veículo para a Polícia Civil de Corumbá nesta sexta-feira.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions