A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2011 11:44

PM e Sejusp garantem que número que viaturas será reforçado no Carnaval

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem

90 veículos que estavam parados devem rodar a partir de amanhã, segundo a PM

Jacini acredita que viaturas estarão nas ruas a partir de amanhã. (Foto: Arquivo/João Garrigó)Jacini acredita que viaturas estarão nas ruas a partir de amanhã. (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Jacini, e o comandante da Polícia Militar no Estado, coronel David dos Santos, garantiram nesta manhã que o número de viaturas estará reforçado para o Carnaval em Campo Grande e no interior.

Jacini enumerou que 70 viaturas devem estar prontas para operarem a partir de amanhã, enquanto o coronel da PM acredita que 90 veículos estarão nas ruas.

David justifica que este número é de veículos novos e que, por conta disso, os reparos são simples, como troca de óleo e pneus.

“A população pode ficar tranquila porque o policiamento será reforçado na Capital e no interior”, afirmou o comandante, informando que, ao total, são 160 viaturas paradas neste momento.

Jacini argumentou, em outras ocasiões que, por rodarem muito, os veículos da Polícia Militar têm muito desgaste, o que faz com que problemas apareçam com frequência.

A falta de viaturas tem sido uma reclamação constante. Na semana passada, por exemplo, a região do Noroeste ficou a tarde toda sem policiamento, pois o único veículo disponível estava em uma delegacia, para a entrega de presos em flagrante.

Na semana passada, reportagem do Campo Grande News mostrou que os bairros da região centro-sul de Campo Grande estavam enfrentando demora no atendimento de ocorrências por falta de viaturas.

Governador entrega viaturas e ambulâncias nesta quinta-feira
O governador André Puccinelli (PMDB) vai entregar 29 novas viaturas e 15 motocicletas que atenderão o policiamento em 27 municípios do Estado. A sole...
Puccinelli diz que deu puxão de orelha sobre conserto de viaturas
O governador André Puccinelli (PMDB) se reuniu nesta tarde com a cúpula da Segurança em Mato Grosso do Sul e, ao sair da reunião, disse que deu um pu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions