A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/02/2010 07:23

PM encontra de vodka a pistola em presídio de Ponta Porã

Redação

Durante operação pente-fino realizada pela Força Tática da Polícia Militar de Ponta Porã, município que fica a 348 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada, foi constatado que os internos tinham desde vodka a entorpecentes e uma pistola, dentro do presídio semi-aberto.

O estabelecimento penal fica na rua Baltazar Saldanha, no centro da cidade. As irregularidades no local haviam sido apontadas pelo Serviço Reservado da PM.

Durante a vistoria de ontem foram encontradas latas de cerveja, bebidas alcoólicas entre elas a vodka, oito aparelhos celulares, maconha, e uma pistola 6.35mm de fabricação americana, com um carregador e sete munições intactas.

Onze detentos foram levados para o 1° distrito policial da cidade para prestarem esclarecimentos e serão encaminhados ao presídio para ficar em regime fechado.

São eles: Edison Espindola Almeida, Luis Augusto da Costa Nogueira, Ezequiel Antunes Dias, Flavio Augusto da Costa Nogueira, Paulo Roberto Ferreira de Almeida, Jose Antonio Vaz, Luis Carlos da Silva, Pedro Batista Gonçalves, Adão Felix Alves Vissuela, Paulo Rodrigues de Araujo e Ricardo Rodrigues da Silva.

Outros sete deveriam estar no local, mas não foram encontrados pela Polícia, Fabio Luis Morel Campagnoli, Everson Cidade Nogueira, Fabio Lima Sana, Hozanildo de Moraes santos, Wagner Maidana Oliveira, Adilson Pereira da Silva, Pedro Dias de Sousa. (Com informações do site Capitan Bado)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions