A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/07/2013 09:50

PM faz "varredura" para achar foragidos de Unei e encontra outros 6

Graziela Rezende

Uma semana após a fuga de 11 dos atuais 36 internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, a Polícia Militar fez uma varredura para localizar os foragidos e acabou apreendendo outros seis jovens, porém da unidade de semiliberdade Tuiuiú, no bairro Aero Rancho.

Um adolescente de 17 anos, que por volta das 22h58 de ontem (24), circulava pela Rua 13 de maio, foi abordado após ver a viatura, tentar fugir e demonstrar nervosismo. Ele era foragido da Justiça e estava com mandado de apreensão em aberto.

Horas antes, por volta das 20h43, na rua do Aquário com a Rua dos Peixes, região do Anhanduízinho, um menino de 16 anos, foragido do semi-aberto Tuiuí desde o dia 4 de abril deste ano, foi apreendido.

Da mesma maneira, com o mandado em aberto, um adolescente de 17 anos foi apreendido por volta das 15h20, após rondas da PM na rua Lauro Miller, Jardim Los Angeles.

Foragido desde o dia 9 deste mês, um adolescente de 17 anos foi pego na Rua Vila Nova, próximo da Rua Caládio, no Jardim Hortênsia. No mesmo bairro, por volta das 13h34, foi apreendido um adolescente de 16 anos, com mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Infância e Juventude de Campo Grande.

Ambos demonstraram nervosismo e, conforme a assessoria de comunicação da Polícia Militar, tiveram os nomes checados via Ciops (Centro de Operações de Segurança), que constatou a fuga. Já no final da manhã, entre as ruas Anchieta e a 9 de Julho, no bairro Piratininga, um adolescente de 14 anos foi pego. Ele estava foragido da unidade Tuiuiú desde o dia 12/07.

Outros foragidos - Sobre os 11 foragidos da Unei Dom Bosco, a polícia continua fazendo buscas. Na ocasião, eles quebraram o cadeado da cela e da saída principal da unidade.

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operação Especiais) foi ao local para ajudar no controle da situação e na recaptura dos menores que escaparam. Outras equipes da Polícia Militar também auxiliam o trabalho.

Governo oficializa exoneração Villasanti do comando das Uneis
Foi publicado, hoje, no Diário Oficial do Estado, a exoneração do coronel Hilton Villasanti do cargo de superintendente de Assistência Socioeducativa...
Após fuga de 11, Villasanti pede demissão do comando das Uneis
O coronel Hilton Villasanti Romero não é mais superintendente da SAS (Superintendência de Assistência Socioeducativa do Estado). O órgão é responsáve...
Polícia captura adolescente de 17 anos que fugiu da Unei em Campo Grande
Mais um dos 11 jovens que fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, foram capturados pela polícia. Trata-se de ...
Direção da Unei já sabe onde encontrar seis fugitivos de unidade
A direção da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco já sabe a localização dos seis adolescentes que fugiram da unidade na noite de ontem ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions