A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/06/2008 16:06

PM fecha duas bocas-de-fumo e prende 16 em Três Lagoas

Redação

Em duas ações desenvolvidas entre a noite de ontem e madrugada deste sábado, policiais do Reservado (P2) e  Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) fecharam duas bocas-de-fumo e prenderam 16 pessoas, dentre elas adolescentes.

O primeiro ponto de drogas identificado pela Polícia, por meio de denúncia anônima foi na Rua João Mendes, no bairro Interlagos. Dois adolescentes foram encontrados com pasta base de cocaína saindo de uma casa e dentro foram encontrados outros cinco usuários, a maioria adolescentes, sendo que o mais novo tinha 13 anos de idade. Um rapaz de 19 anos foi preso.

 

No total foram apreendidas 40 trouxas de droga. A segunda boca-de-fumo foi desmantelada na madrugada de hoje, no mesmo bairro. Marcelo Campo de Carvalho, de 22 anos foi identificado como o dono do ponto de drogas.

Os policiais suspeitaram da venda de drogas no local e abordaram ele e a esposa, Renata Gil da Silva. Também foram detidos mais seis usuários, neste caso nenhum era adolescente.  Além de pasta base de cocaína foi encontrada maconha com eles. A droga estava espalhada pela casa, desde o banheiro até o telhado. A Polícia apreendeu ainda R$ 180 em dinheiro e duas folhas cheque, num total de R$ 150.

 

Nos cinco primeiros meses do ano a PM já fechou em Três Lagoas 55 pontos de comercialização de entorpecentes. (Com informações do Perfil News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions