A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/02/2010 08:35

PM na guarita de prisão não faz falta, diz André

Redação

O governador, André Puccinelli (PMDB) foi questionado hoje a respeito da falta de policiais nas guaritas do presídio de trânsito e se pretendia convocar mais aprovados no último concurso.

Sem dar uma data, disse que a convocação vai ocorrer apenas quando houver "equilíbrio econômico-financeiro". Ele alegou que no último concurso foram convocados 1.591 aprovados e arrematou dizendo que não vê como prioridade as guaritas. "Na guarita não faz falta. Policial tem que estar é na rua", afirmou.

A unidade penal tem capacidade para 180 internos, mas acomoda hoje 630 homens, no bairro Noroeste. Recentemente foi descoberto plano de fuga e há informações de que desde sexta-feira não são escalados policiais militares para ficarem nas guaritas.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions