A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2009 16:36

PM prende dois por tráfico e recupera produtos furtados

Redação

Policiais do Grupo Tático e da PM-2 (Serviço Reservado) do 9º Batalhão da Polícia Militar localizou uma boca-de-fumo e prendeu dois jovens na Rua Cidade Jardim, no Jardim Danúbio Azul, na saída para Cuiabá. A prisão aconteceu após os policiais flagrarem um viciado em drogas com dois papelotes de pasta base de cocaína.

Após a detenção do jovem, os policiais passaram a monitorar a casa suspeita. Na tarde de hoje, o grupo, sob o comando do tenente Dioscono Martins Braga, prendeu dois acusados de vender drogas na residência: Edilson Antônio de Jesus, 24 anos, e Josenildo Vicente da Silva, 28.

Eles estavam com 75 papelotes de cocaína, que eram comercializados a R$ 10, e 30 porções de maconha, vendidos a R$ 5. Jesus estava na condicional por tráfico de drogas. Os policiais também localizaram produtos furtados, como TV e aparelho de DVD. Um carro furtado foi recuperado no local há 30 dias, mas os autores do furto conseguiram fugir na época.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions