A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/12/2008 19:10

PM prende motorista embriagado em plena tarde de Bonito

Redação

Por volta de 15 horas de hoje, Paulo Dorsa Junior, 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Bonito, pólo do ecoturismo do Estado, a 247 km de Campo Grande.

Durante patrulhamento na rua Nestor Fernandes, Vila Donaria, os policiais abordaram o veículo Volkswagen Gol, placas DOG-3659, de São Paulo-SP, constatando que o condutor, Paulo, estava em visível estado de embriaguez.

 

Para tirar as dúvidas, Paulo foi submetido ao teste de alcoolemia, exame que comprovou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas. Para piorar a situação, os policiais encontraram cinco latas de cerveja no interior do veículo: duas vazias e três cheias. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil local.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions