ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM prende suspeitos de roubo na região do Monte Carlo

Redação | 03/12/2008 10:02

A PM (Polícia Militar) prendeu, no fim da tarde dessa terça-feira, dois suspeitos de roubos ocorridos na região do bairro Monte Carlo, em Campo Grande.

De acordo com a PM, o primeiro a ser preso foi André Luís Almeida da Silva, 29 anos. Ele foi localizado na casa dele, no bairro Mata do Jacinto, após uma vítima de roubo na tarde de ontem, ter anotado a placa da motocicleta utilizada no crime.

Com a prisão dele, os policiais localizaram Rafael Martins do Nascimento, 18 anos. Na casa dele, no bairro Nova Campo Grande, foi encontrada a arma de fogo e diversos objetos roubados, inclusive do crime em que foi vítima Poliana de Almeida, 21 anos, na tarde de ontem. Foi a irmã dela quem anotou a placa da moto.

Os dois confessaram diversos roubos ocorridos na região do Monte Carlo. Declararam ainda que se revezavam em três na prática dos crimes e que tinham preferência por mulheres com bolsa.

Um dos envolvidos, identificado como Jeová Ferreira Lima Filho, que tem passagens por tráfico de drogas e roubo, está sendo procurado.

Segundo a PM, André tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto, estelionato, desobediência e vias de fato. Já Rafael, por moeda falsa e roubo.

Quem tiver sido vítima de roubo na região, pode entrar em contato com a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), para onde foram levados, para fazer o reconhecimento.

Nos siga no Google Notícias