A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/06/2010 14:25

PM prepara operação especial para dias de jogo do Brasil

Redação

A Polícia Militar vai realizar operações especiais em Campo Grande nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo 2010, que começou oficialmente hoje, na África do Sul. A ação vai envolver policiais do 1º, 9º e 10º batalhões no intuito de coibir delitos e algazarras.

Nos dias 15, 20 e 25 de junho (data dos jogos da seleção brasileira) será realizada uma operação específica na Avenida Afonso Pena, com atencao especial à área da Cidade da Copa, no Parque das Nações Indígenas.

A ação na Cidade da Copa vai dispor 50 policiais militares a pé e 35 guardas municipais, contando com apoio da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Transito), Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Policiamento Tático, SIG (Serviço de Inteligência) e Policiamento Montado.

"Precisamos da colaboração de todos, principalmente das famílias e dos jovens, evitando algumas atitudes que muitas vezes são as responsáveis por grandes tragédias, como dirigir após a ingestão de bebida alcoólica, abuso de velocidade e desrespeito as regras e sinalizações de trânsito", enfatiza o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel PM Sebastião Henrique Bueno.

A partir do cruzamento da Afonso Pena com Via Parque, a PM vai vistoriar os veículos que rumarem no sentido para a Cidade da Copa.

A orientação é para que as pessoas que forem assistir aos jogos fora de casa que evitem o consumo excessivo de bebida alcoólica e que se beberem não dirijam.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions