A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/06/2009 13:57

PM promete "ocupar" Nova Lima de novo contra violência

Redação

A Polícia Militar promete "ocupar" de novo a partir de hoje na região do Nova Lima, incluindo-se os bairros Vida Nova, Anache e Columbia, na saída para Cuiabá. Segundo o 9º Batalhão, o objetivo é reduzir os altos índices de criminalidade na região.

Antes da operação, o serviço de inteligência da unidade fez um levantamento e apontou os principais pontos de conflito e de periculosidade. Os policiais vão atuar durante o feriadão de Corpus Christi, verificando os estabelecimentos comerciais, abordando moticiclistas e exigindo o cumprimento da Lei Seca.

Além dos policiais da região, os soldados recém formados vão reforçar a operação especial. Segundo a assessoria do batalhão, o objetivo é dar a população local "sensação de segurança".

No último final de semana, também foi desencadeada operação no Nova Lima.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions