A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/06/2009 19:39

PM reforça ações e reduz criminalidade em Três Lagoas

Redação

Desde o dia 15 de maio a PM (Polícia Militar) de Três Lagoas está realizando ações repressivas e preventivas na cidade, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade. Durante esses dias, houve redução de aproximadamente 60% nos roubos praticados.

Apenas nove casos de roubo foram contabilizados contra 19 registrados no mesmo período de abril. Segundo a PM, na primeira quinzena de maio foi registrado um número de 13 ocorrências de roubo.

Com o sucesso das operações, a PM não tem data para finalizá-las, até porque o índice de violência no trânsito também foi diminuído, através de blitze.

Até o momento já foram abordadas 2.382 pessoas, vistoriados 73 estabelecimentos e fiscalizados 720 veículos.

Quanto aos mandados de prisão cumpridos, a PM contabilizou 16 nos últimos quinze dias contra 27 da primeira quinzena de maio. Em abril, o número chegou a 15 mandados de prisão cumpridos.

A intensificação nas ações da PM garantiu a apreensão de seis armas, fechamento de cinco bocas de fumo e encaminhamento de 13 pessoas à Delegacia por tráfico de drogas.

Os PMs também autuaram 36 condutores por dirigir sem habilitação, puniram outros seis por dirigirem embriagados e 11 por direção perigosa. Foram recolhidos 64 carros e aplicadas 359 multas.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions