A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/03/2009 14:58

PMA apreende 93 kg de pescado no rio Apa e prende 2

Redação

Em operação fluvial no rio Apa, na região de Bela Vista e Caracol, policiais do 15º Batalhão da PMA (Polícia Militar Ambiental) apreenderam 93 quilos de peixes variados, pescados por Odeval Lourenço Lemos e José Uilson da Cunha. Cada um levou multa de R$ 2.560,00 e vai responder a processo criminal por pesca ilegal.

Foram apreendias espécies de pintado, cachara, dourado e pacu. Juntamente com os pescadores que moram em Umuarama (PR), os policiais ainda apreenderam uma tarrafa, 76 anzóis de galho, um barco, um motor de popa e apetrechos de pesca.

Caso sejam condenados, Odeval e José poderão pegar de um a três anos de detenção por crime ambiental. Ainda durante a fiscalização no rio Apa, a PMA localizou abandonados às margens 5 espinheis, 4 redes de pesca e 148 anzóis de galho.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions