A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/02/2010 19:35

PMA de Corumbá emitiu R$ 42 mil em multas em 2 dias

Redação

Desde o início da Operação Carnaval, na sexta-feira, até ontem policiais militares ambientais de Corumbá apreenderam 253 Kg de pescados, entre as espécies: pintado filetados, dourado, piranha, provenientes de pesca predatória e autuaram quatro pessoas.

A ação conta com apoio da PMA de Coxim. As pessoas autuadas são de Corumbá e Ladário, e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Corumbá.

As ocorrências são protocoladas na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e uma cópia é remetida ao Ministério Público Estadual (Promotoria de Meio Ambiente) do município de Corumbá. As multas somam R$ 42 mil até o momento.

Os autuados responderão por crime ambiental e podem receber pena/detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions