A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/05/2010 16:10

PMA detém pescador com 32 pintados em Coxim

Redação

A Polícia Militar Ambiental de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande , apreendeu 215 quilos de peixes com marcas de redes. Todos os 32 exemplares eram da espécie "Pintado", a maioria com medidas inferiores ao estabelecido pela legislação ambiental. O tamanho mínimo para captura do Pintado é de 85 centímetros.

De acordo com informações da PMA de Coxim, após receber uma denúncia anônima foi detido o pescador Joelson Carvalho da Silva, de 25 anos, morador em Coxim.

Silva foi flagrado em uma região conhecia como Barranco Vermelho, às margens do Rio Taquari. Os peixes eram estocados em um freezer e depois comercializados.

Silva foi preso e autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e recebeu uma multa no valor de R$ 4,9 mil.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions