A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

09/12/2008 21:51

Polícia Ambiental atendeu 13 mil estudantes em 2008

Redação

As atividades de educação ambiental da PMA (Polícia Militar Ambiental) tiveram mais de 13 mil estudantes atendidos ao longo deste ano. A última atividade deste ano foi uma palestra ocorrida no fim de semana passado, para participantes da Conferência Estadual Infanto-Juvenil de Meio Ambiente, no hotel Chácara do Lago, na Capital.

Ao todo foram 13.012 alunos que participaram das ações realizadas pela PMA acerca da educação em prol da conscientização dos estudantes. A PMA considera o trabalho de Educação Ambiental como uma forma de prevenir os crimes ambientais no futuro.

Dentre as atividades destacam-se aquelas realizadas de datas comemorativas, como a Semana da água, quando também é comemorado o aniversário de criação da PMA. Este ano a atividade foi realizada na cidade de Bonito. A Semana do Meio Ambiente contou com atividade realizada na cidade de Coxim e a Semana da Árvore em Campo Grande, onde foram doadas 1.500 mudas de espécies nativas. Além dessas cidades que foram atendidas nas semanas comemorativas, outros municípios também receberam as ações de educação da PMA.

A expectativa é que em 2009 as atividades de Educação Ambiental desenvolvidas pela PMA se estendam para um total de 18 mil alunos em mais municípios de Mato Grosso do Sul.

 

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions