A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/04/2009 18:37

Polícia "caça" segurança que tentou matar trabalhador

Redação

A Polícia Civil mantém a operação para capturar Enoque José da Silva, que atirou contra Nelcides Marques. Ele fugiu depois de descarregar um revólver calibre 32 em Marques, que foi atingido por três disparos e não corre risco de morrer. O crime ocorreu às 13 horas de hoje, na Rua Itamacá, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, onde Silva trabalha como segurança de uma casa e Marques no setor administrativo de outra residência.

Segundo a Polícia, ele atirou contra a vítima por desconfiar que Marques havia contado que Silva fazia festas na ausência da dona da casa. Na tarde de hoje, quando foi questionado acerca das festas, Marques confirmou o fato e acabou baleado.

O crime mudou a rotina no bairro de luxo da Capital. Equipes do Corpo de Bombeiros encaminharam a vítima à Santa Casa de Campo Grande.

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) fizeram rondas nas imediações do local do crime e não conseguiram encontrar o segurança até o fim da tarde de hoje.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions