A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

02/10/2008 17:26

Polícia Civil prende mais um envolvido no caso Egelte

Redação

No fim da tarde de hoje a Polícia Civil prendeu mais um envolvido na tentativa de roubo do malote da Egelte: Lucas Luan Pereira Ávila, de 19 anos, que era foragido da colônia penal. Durante sua prisão os policiais encontraram 30 papelotes de cocaína.

Lucas é acusado pelos outros assaltantes envolvidos no crime de ter vendido a pistola 9 mm, com a qual Isaías Shabalin matou Nicanor Ferreira Martins (43), quando este transportava o dinheiro para o pagamento dos funcionários da construtora.

Além de Lucas e Isaías, a Polícia também prendeu mais dois adolescentes. Contudo, outro envolvido no crime ainda é procurado pela Polícia. Ele seria um olheiro e teria passado as informações sobre o malote.

O crime aconteceu no final da tarde do dia 5 de setembro, quando dois funcionários chegavam a empresa e forma surpreendidos pela dupla em uma moto. 

Também foi preso hoje Luimar Thiago, que, no último dia 24, assaltou uma residência de Edson Dib Bichara (41) no bairro Mote Castelo. Com ele foi encontrada uma pistola .45.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions