ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia Civil tem três suspeitos de executar tatuador

Redação | 09/10/2008 09:20

A Polícia Civil tem pelo menos três suspeitos de ter executado o tatuador Luciano Estevão dos Santos, o Johnny, e espera que todos estejam presos até a próxima semana. As investigações já levaram às fotos dos prováveis autores.

O inquérito que investiga o assassinato será concluído hoje e encaminhado ao Ministério Público Estadual. O delegado responsável pelo caso, Luiz Carlos Rodrigues, indiciou o empresário Miguel Bacargi, apontado como mandante do crime, e o policial civil aposentado, Celino Antônio Cabral, como pessoa que agenciou a contratação do pistoleiro. Os dois já foram presos, mas Miguel conseguiu habeas corpus por duas vezes. Já Celino continua preso.

O inquérito tem 509 páginas, distribuídas em dois volumes. São anotações, depoimentos e provas, como uma carta de amor sobre relacionamento entre a esposa de Miguel, Natashi Bacargi e Johnny, encontradas no cofre do empresário, que indicam a traição como provável motivo do crime.

Também foram anexadas anotações achadas no mesmo cofre, com dados pessoais da viúva do Johnny, Cássia Alvarez.

Miguel levou seu celular para a Polícia alegando que estava recebendo mensagens, de uma pessoa alertando para a necessidade de matar Cássia, para que ela não o levasse à prisão.

A Polícia acredita que um comparsa de Miguel usou as informações pessoas da viúva para habilitar o celular em nome da Cássia e que tenha usado o aparelho para enviar as mensagens e simular algo comprometedor contra ela.

O celular foi habilitado em 30 de março, dias após a morte.

Além de contar essa história ao delegado Luis Alberto Rodrigues, Bacargi também apresentou uma carta, digitada e postada via Correio para ele mesmo, que seria de uma terceira pessoa sugerindo o assassinato de Cássia, o que para a Polícia não passa de mais uma prova "plantada".

Nos siga no Google Notícias