A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/01/2009 10:13

Polícia de Dourados registra um homicídio a cada dois dias

Redação

Nos doze primeiros dias de 2009, a Polícia de Dourados já registrou seis assassinatos. O número é equivalente a uma morte a cada dois dias. Além das mortes, houve na cidade cinco tentativas de homicídio no mesmo período.

Segundo informações do site Dourados Informa, o último caso de homicídio na cidade foi no início da noite de ontem, no Bairro Estrela Verá. Claudemir Alves Teixeira, de 26 anos, foi assassinado no banheiro de sua residência com três tiros na cabeça e um no olho.

Dos seis casos registrados, três deles estariam concentrados na região do Jardim Clímax. Os outros teriam ocorrido em outros bairros e na Penitenciária Harry Amorim Costa.

Outro indicativo da violência na região é a série de assaltos que vêm ocorrendo. Somente na semana passada, foram registrados 50 casos.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions