A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/09/2013 11:52

Polícia decreta Segredo de Justiça no caso de mulher encontrada nua e em chamas

Graziela Rezende

A Polícia decretou Segredo de Justiça no inquérito que investiga a morte de Viviane Rodrigues Matos, 31 anos, encontrada nua e com o corpo em chamas, no dia 6 de setembro, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Por conta de “especulações”, conforme a assessoria de comunicação da Polícia, o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações, pediu o sigilo até que a prisão de suspeitos seja realizada.

Com a constatação de que Viviane era garota de programa, alguns suspeitos apareceram inclusive uma mulher que seria namorada de um cliente da vítima. Porém o fato não foi confirmado. No início da semana, o delegado Sampaio ainda recebeu informações sobre a quebra de sigilo telefônico.

O Campo Grande News apurou que Viviane possuía um perfil na rede social, com vários fotos e no qual ela dizia estar “em um relacionamento sério”.

Golpe - A avaliação com os restos mortais de Viviane também apontou uma morte com um golpe na cabeça, proveniente de uma enxada, pá ou uma pedra. Outra hipótese descartada com o decorrer das averiguações seria de que Viviane estava grávida.

“Assim que encontrada, a vítima estava com o abdome inchado e desconfiamos de uma suposta gravidez. Porém, logo em seguida constatamos que ela estava menstruada e o que se tratava realmente do porte físico dela”, explica o policial.

Viviane, natural de Rondonópolis (MT), estava na Capital há 4 anos e veio para trabalhar. A vítima estava em uma área de vegetação, na rua Cruz de Malta, próximo ao anel viário da BR-163. O documento de identidade da vítima foi expedido em São Paulo, o que dificultou as investigações, segundo Sampaio.

Delegado "esgota linhas de investigação" sobre morte de mulher em chamas
A Polícia Civil, de acordo com o delegado Fábio Sampaio, responsável por investigar a morte de Viviane Rodrigues Matos, 31 anos, está na fase de “esg...
Polícia está "prestes a prender" assassino de mulher achada nua
As investigações com relação a mulher encontrada com parte do corpo em chamas, há 13 dias, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande, “avançaram muito”...


Segredo de justiça??!!

Só espero que isso não seja para encobertar "alguém"!!!
 
Maxwell Casanova em 27/09/2013 12:55:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions