ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Delegado "esgota linhas de investigação" sobre morte de mulher em chamas

Graziela Rezende | 24/09/2013 14:04

A Polícia Civil, de acordo com o delegado Fábio Sampaio, responsável por investigar a morte de Viviane Rodrigues Matos, 31 anos, está na fase de “esgotar as linhas de investigação” e com isso identificar ao certo o suspeito do assassinato. Ontem (23), após o pedido da quebra de sigilo telefônico, o delegado analisa as ligações da vítima e de conhecidos dela.

“Este foi um crime muito grave, de uma morte muito estúpida. Então temos de ter muito cuidado com as investigações”, explica Sampaio. E foi com a descoberta da profissão de Viviane, que seria garota de programa, que culminou em um grande avanço e na identificação de suspeitos.

Ontem, conforme policiais envolvidos no caso houve a suspeita de que a pessoa que matou a vítima e a deixou nua e com o corpo em chamas, seria uma mulher. Ela é namorada do homem que a vítima estava tendo um relacionamento.

Golpe - A avaliação com os restos mortais de Viviane também apontou uma morte com um golpe na cabeça, proveniente de uma enxada, pá ou uma pedra. Outra hipótese descartada com o decorrer das averiguações seria de que Viviane estava grávida.

“Assim que encontrada, a vítima estava com o abdome inchado e desconfiamos de uma suposta gravidez. Porém, logo em seguida constatamos que ela estava menstruada e o que se tratava realmente do porte físico dela”, explica o policial.

Viviane, natural de Rondonópolis (MT), estava na Capital há 4 anos e veio para trabalhar. A vítima estava em uma área de vegetação, na rua Cruz de Malta, próximo ao anel viário da BR-163. O documento de identidade da vítima foi expedido em São Paulo, o que dificultou as investigações, segundo Sampaio.

Nos siga no Google Notícias