A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

17/04/2009 16:58

Polícia flagra esquema de venda ilegal de combustíveis

Redação

Policiais civis desarticularam um esquema ilegal de venda de combustíveis, que funcionava em Nova Andradina, município distante 292 quilômetros de Campo Grande. Uma pessoa foi presa na operação policial feita ontem à noite.

Segundo a Polícia, Jéferson de Jesus Oliveira, 28 anos, é motorista de caminhão e foi flagrado depois de descarregar 50 litros de álcool em um posto de combustíveis clandestino, localizado na Loja de Conveniências Peroba, no distrito de Casa Verde. O dono da conveniência, José dos Santos, 52 anos, é acusado de comprar o produto e vender a caminhoneiros a baixo custo.

Ao perceberem o cerco policial montado perto do posto, os dois fugiram para o matagal. Oliveira foi preso e Santos conseguiu escapar.

O motorista foi autuado por furto contra a usina Santa Helena, de onde o álcool foi retirado, e Santos será indiciado por receptação.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions