A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/01/2010 16:50

Policia indicia dois por incêndio em depósito de pneus

Redação

A Polícia Civil indiciou dois homens, sogro e genro, pelo incêndio no depósito da Eco Pneus, no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia. O delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, da 6ª Delegacia de Polícia, considerou a responsabilidade de ambos com base nos depoimentos de testemunhas.

Foram indiciados por incêndio doloso Marcos Floriano, 35 anos, e seu genro, Willian Bento de Oliveira Santander, 19. Eles teriam usado um pano embebido em gasolina de uma motocicleta e pulado o muro para colocar fogo nos pneus.

"As testemunhas foram seguras ao informar quem eram os acusados", garantiu Rodrigues. "Uma das testemunhas disse que o acusado justificou a ação afirmando estar protegendo a comunidade da dengue", explicou.

Para entrar no depósito de pneus, os dois teriam cortado a cerca elétrica do local com o auxílio de uma enxada. Um deles entrou no depósito e, com um pano encharcado com gasolina, colocou fogo no material acondicionado.

Floriano e Santander negaram a autoria do crime, que poderá resultar na condenação de até seis anos de reclusão. O delegado acredita que o laudo, a ser concluído na próxima semana, deverá confirmar a versão das testemunhas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions