ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Policia indicia dois por incêndio em depósito de pneus

Redação | 06/01/2010 16:50

A Polícia Civil indiciou dois homens, sogro e genro, pelo incêndio no depósito da Eco Pneus, no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia. O delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, da 6ª Delegacia de Polícia, considerou a responsabilidade de ambos com base nos depoimentos de testemunhas.

Foram indiciados por incêndio doloso Marcos Floriano, 35 anos, e seu genro, Willian Bento de Oliveira Santander, 19. Eles teriam usado um pano embebido em gasolina de uma motocicleta e pulado o muro para colocar fogo nos pneus.

"As testemunhas foram seguras ao informar quem eram os acusados", garantiu Rodrigues. "Uma das testemunhas disse que o acusado justificou a ação afirmando estar protegendo a comunidade da dengue", explicou.

Para entrar no depósito de pneus, os dois teriam cortado a cerca elétrica do local com o auxílio de uma enxada. Um deles entrou no depósito e, com um pano encharcado com gasolina, colocou fogo no material acondicionado.

Floriano e Santander negaram a autoria do crime, que poderá resultar na condenação de até seis anos de reclusão. O delegado acredita que o laudo, a ser concluído na próxima semana, deverá confirmar a versão das testemunhas.

Nos siga no Google Notícias