A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/02/2010 17:26

Policia inicia investigações sobre morte de adolescente

Redação

Policiais do 3º DP de Campo Grande iniciaram hoje as investigações sobre o assassinato do adolescente Júlio Cesar dos Santos Flores, de 13 anos, encontrado morto ontem, na Via Parque. Segundo testemunhas, Júlio foi morto a golpes de tacos de beisebol após uma briga entre jovens nos Altos da Afonso Pena na noite de domingo.

De acordo com agentes da delegacia, as investigações já começaram e espera-se que até o fim da semana a Polícia Civil tenha informações mais precisas sobre a morte do adolescente. Segundo agentes, a briga entre gangues rivais da região Norte da Capital pode ser a causa do assassinato do adolescente.

De acordo com amigos que prestaram depoimento, todos menores de idade, Júlio foi espancado por jovens que desceram de cinco carros. Dois jovens que o acompanhavam conseguiram fugir. Na manhã de segunda-feira, ao perceber que Júlio não havia voltado, seu irmão, Adriano Augusto dos Santos Flores, de 19 anos, o procurou pelo trajeto e encontrou o jovem à tarde, dentro do córrego Sóter.

Ainda segundo o depoimento dos rapazes, a morte de Júlio pode estar associada a uma confusão no estacionamento do Parque das Nações Indígenas ocorrida na noite de domingo. A briga foi apartada pela PM e o grupo se separou. Júlio e mais dois amigos seguiam para a casa quando foram abordados pelos carros e espancados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions