A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/02/2009 20:57

Polícia Militar de Dourados prende 47 pessoas em 6 dias

Redação

Do dia 26 janeiro ao dia 1º de fevereiro, 47 pessoas foram presas em Dourados (221 km de Campo Grande) pela Polícia Militar durante uma operação para reduzir a criminalidade. A mesma operação também foi realizada em Ponta Porã e Campo Grande.

Conforme o site douradosnews, foram abordadas 311 pessoas, 219 veículos foram vistoriados, sete armas apreendidas e 58 autos de infração de trânsito lavrados somente em Dourados. Naquela cidade e em Ponta Porã (334 km da Capital), a PM contou com o apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Já em Campo Grande, a PM teve o apoio da cavalaria, da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), dos policiais em formação no Curso de Soldados da PM, do Serviço Reservado e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especais).

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions